domingo, 19 de outubro de 2008

VIDA DE ATLETA






Comecei a competir com 18 anos, o meu primeiro evento foi na praia do tombo no Guaruja mesmo, cheguei na praia nao tinha dinheiro para pagar a inscrição e montei alguns estrutura para pagar a inscrição, no meu primeiro evento.






Imagina eu chegando na praia do dia do evento aquele frio na barriga, olhando todos aquela galera eu com minha bermuda costurada e meu bodyboard velho.
Passando um bateria depois a outra, ate chegar na final e ganhar um troféu e uma prancha debodyboard novinha, que sessação de ser alguem me sentido realizado, com aquela conquista.
Dai por diante continue competindo, correndo atras de apoio, passando necessidade quando viajava mas sempre acreditando no meu ideal, conquistando campeonatos em varias categorias graças a DEUS.






Viajando e conhecendo pessoas e lugares atraves do meu esporte, cultura e aprendendo ser um cidadão de bem!!!






Ja ganhaei varios campeonatos em varios lugares em varias categorias, fui campeao no inicinate, amador, profissional e hoje na master.

Posso dizer que valeu apena, tudo que passei amigos que marcam minha vida, como David Borges de São Paulo, kelly e Cris,Washginton teixeira, Andre germano meu irmao que nao e so um irmao e um grande amigo.
E os aconselhamento do meu vô Manoel que disse:-O bodyboard e o que vc quer na sua vida, entao vai fundo acredita vai ate o fim e seja um campeão.

Tambem nao posso esquecer da minha vózinha do Maria sempre acreditando em mim sempre.


Esta pessoa é a mais especial do mundo, primeira prancha foi troco do pão que ela me ajudou a compra eita!!! Amor que tenho por ela.
Eu sou o que sou, graças a vc eternamento!!!!
Te amarei!!!!!!Maezinha Querida!!!!!






Nenhum comentário: